Tecnologias digitais de informação e comunicação na educação

Período: 02 de outubro a 24 de novembro de 2017, 08 semanas, online, 60 horas.

Público alvo: pesquisadores e profissionais com graduação ou pós-graduação na área da saúde

Investimento: taxa de R$800,00 (oitocentos reais), pagas por depósito bancário ou transferência entre contas (DOC). Residentes fora do Brasil que não possuam conta em bancos brasileiros podem realizar o pagamento por ordem de pagamento em moeda estrangeira (Dólar Americano ou Euro) no valor correspondente em Real (aprox. EUR210)

Status: inscrições abertas (formulário de inscrição): de 03 de julho a 28 de setembro de 2017 - vagas limitadas.

Mais informações.

 

 

ATENÇÂO:

(1) O pagamento da taxas pode ser realizado em duas parcelas iguais: uma no ato da inscrição e a outra até 10 de setembro de 2017. Pagamentos parcelados, em caso de desistência, não terão a taxa devolvida. Pagamentos integrais, em caso de desistência por motivo justificado, quando comunicado até 30 de agosto de 2017, terão o valor parcialmente devolvido, pois serão abatidas as taxas administrativas do convênio (8%).

(2) Junto ao comprovante de pagamento ou isenção, num único arquivo de tamanho inferior a 1.5Mb, enviar também a imagem da cópia do diploma/Certificado de conclusão de curso superior na área da saúde, assim como a cópia de documento de identificação (RG) e do CPF.