A Coordenação do Projeto Fortalecendo a rede de saúde e economia solidária do estado de São Paulo: construindo a base de serviço do cooperativismo social e economia solidária e a Diretoria Administrativa do Centro de Apoio à Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo tornam pública a abertura do processo seletivo para bolsistas de pesquisa e prestadores de serviços em caráter eventual para o desenvolvimento das atividades previstas relacionadas às atividades previstas no contrato de prestação de serviços n. 001/2014 celebrado entre o Instituto Integra para o Desenvolvimento e o Centro de Apoio à Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Sobre as atividades e vagas previstas

Para o desenvolvimento das atividades do projeto, estão previstas 02 vagas para coordenador técnico de pesquisa. Todos os candidatos devem comprovar experiência com ações em economia solidária e saúde mental, assim como formação em nível superior em qualquer área do conhecimento (graduação ou pós-graduação concluída ou em andamento), comprovada em currículo. As atividdades previstas serão realizadas junto à coordenação do projeto na Escola de Enfermagem da USP.

Sobre o pagamento

Para as atividades previstas, estão programados de 01 a 02 pagamentos, mediante a assinatura de termo de outorga de bolsa de pesquisa, sem vínculo empregatício, de acordo com a necessidade do projeto.

Para o coordenador técnico de pesquisa será pago o valor bruto de R$3.200,00 (três mil e duzentos  reais) dividido em duas parcelas, sendo: duas parcelas iguais de R$1.600,00 (mil e seiscentos reais). O pagamento da última parcela será realizado após a conclusão das atividades previstas. Excepcionalmente, será oferecida uma ajuda de custo para os dias das atividades de campo referente aos traslados e alimentação.

Sobre os critérios para a seleção

Os candidatos interessado em participar do processo seletivo deverão atender aos seguintes critérios:

Coordenador técnico de pesquisa

- ter disponibilidade para viagens e realização das atividades no período previsto

- Demonstrar, por meio de experiência concreta, conhecimentos já existentes sobre o tema ou adquiridos no processo, por meio de carta de intenção

- Demonstrar no currículo, por meio de atividades técnicas, capacidade e experiência de liderança de grupos

Sobre as inscrições

Para inscrição no processo seletivo, os candidatos às vagas de coordenação técnica deverão This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. uma carta de apresentação e o currículo Lattes dos últimos cinco anos que aponte para atividades e experiência no tema de economia solidária e saúde mental.

Sobre a avaliação das inscrições

Após o encerramento do período de inscrição e análise das cartas de intenção ou currículo, os candidatos selecionados receberão o horário de agendamento para a entrevista.

Serão publicadas as listas de inscritos aprovados e a convocação para a entrega da documentação que subsidiará a confecção dos termos de outorga de bolsa de bolsa de pesquisa sem vínculo empregatício.

Cronograma

Data

Atividade

25/02/2015

Publicação do edital de seleção

25/02 a 04/03/2015

Recebimento das inscrições

05/03/2015

Análise das cartas de intenção, cartas de apresentação e currículo

05/03/2015

Realização de entrevista com os candidatos selecionados após análise de carta de intenção e currículo.

05/03/2015

Publicação da lista de aprovados e convocação para entrega de documentação

05 e 06/03/2015

Entrega de documentação dos candidatos aprovados

09/03/2015

Início das atividades

Informações e entrega de documentação:

CEAPEE – Centro de Apoio à Escola de Enfermagem da USP

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 419, sala 02, segundo andar, Prédio da Biblioteca

Cerqueira César – 05403-903 São Paulo – SP

Telefone: (11) 3061 88 78

  

São Paulo, 25 de fevereiro de 2015.

Profa, Ana Luisa Aranha e Silva – Coordenação do Projeto

Profa. Maria Madalena Januário Leite – Diretora Administrativa do CEAPEE

 

Informações complementares:

Lista de inscritos

Lista final de aprovados e convocados para entrega de documentação e início de atividades